DUVIDA sobre SERVER DEDICADO

Dúvidas sobre o L4D 1 e 2

DUVIDA sobre SERVER DEDICADO

Mensagempor filipegnrinpoa em 04 Mar 2010, 20:59

Dae galera,eu denovo,bom,galera eu quero abrir meuserver dedicado,ja baixei pela STEAM o dedicated server e instalei.
Minha duvida,eu abro ele e crio uma sala,porem eu gostaria de saber como eucrio uma sala versus,sei que quando escolhe o mapa ja tem o VS indicando,ou estou errado,gostaria de saber como criar o versus e como eu admistro o server,porque nao consigo fazer anda de admin,nao sei se tem que por alguns comandos no CONSOLE,se alguem poder me ajudar agradeço,vlw e obrigado galera!!!!
filipegnrinpoa
Civil

Data de registro: 27 Jan 2010, 20:00

Re: DUVIDA sobre SERVER DEDICADO

Mensagempor filipegnrinpoa em 09 Mar 2010, 00:14

puxaaaaaaaaaa pelo jeito ninguem usa server dedicado por aki!!!pior que no google fala só sobe o pirata!!!
filipegnrinpoa
Civil

Mensagempor F4BR1C10 em 09 Mar 2010, 21:53

Cara, na boa, eu não sei.
Quando eu quero fazer uma sala eu faço no próprio jogo. Baixei esse dedicated server, mas nem uso.
Aliás, nem sou eu que faço sala, são meus amigos, já que minha net é Speedy. Então pra evitar problemas eu deixo meus amigos fazerem a sala e eles me chamam. Quando vc cria a sala vc pode alterar as configurações de mapa e tals.
"É na limitação que se revela o mestre", Goethe.
"No final restam apenas os princípios", Fabricio (eu).
"Sempre rir", Bozo.
F4BR1C10
Infectado

Data de registro: 18 Dez 2009, 18:10

Mensagempor filipegnrinpoa em 10 Mar 2010, 01:59

Cara,eu to quase me acertando ja,eu gostaria de saber só qual ip eu coloco dentro do arquivo server que vai ficar na pasta cfg,tipo,tem dois Ips,é o IP que eu visualizo em certos sites?? tipo NO:ip entre outros?ou é ip da maquina?
filipegnrinpoa
Civil

Mensagempor filipegnrinpoa em 13 Mar 2010, 20:14

Bom,galera,vejo,que os amigos estão um pouco ausente por aki,mas tudo bem,uma hora "VAI" bom,a minha duvida se reduzio apenas em,saber quais os diseres nas linhas eu vouter que por na past SERVER,pra deixar o server em modo versus,aparecer na lista eu ser admin,obrigadooo!
filipegnrinpoa
Civil

Retornar para Suporte