quantas vezes você já foi kickado...?

Assuntos gerais do L4D2

quantas vezes você já foi kickado por um motivo imbecil?

tantas que eu já perdi a conta.
6
32%
muitíssimas vezes.
2
11%
várias vezes.
11
58%

Total de Votos : 19

Re: quantas vezes você já foi kickado...?

Mensagempor F4BR1C10 em 09 Mar 2010, 21:59

Off-topic, mas...
Eu tb depois de umas m... resolvi q jogar single era bem melhor.
Uma vez tava jogando com 3 gringos no expert. O cara tava caído e tinha um hunter do lado. Daí fui matar o hunter primeiro, claro, se nao ele me pega e já era. Só que no tempo q matei o hunter o cara morreu. Eu peguei o kit dele e ele começou a gritar no mic, injuriado!
Eu nem bati boca, deixei pra lá e saí da sala...
É por essas e outras q eu até penso q é melhor jogar offline. On-line só com amigos.
"É na limitação que se revela o mestre", Goethe.
"No final restam apenas os princípios", Fabricio (eu).
"Sempre rir", Bozo.
F4BR1C10
Infectado

Data de registro: 18 Dez 2009, 18:10

Mensagempor NightSniper em 10 Mar 2010, 19:44

Michel_Bone escreveu:hum...essa madrugada memo fui jogar no server do [T69] ou 69T sei lá tinha um ou dois no outro time com xiter na caruda...O_o' o adm do server tal de [69T]NightSniper [http://steamcommunity.com/id/nightsniper] (NOOB) deu uma de q não sabia de nada q a gente tava vendo coisas O_O mas o adm q é conivente com xiter em seu server tb é xiter...mesmo assim perderam feio ao ponto de desligar o server no meio da partida...isso é bem mais feio não acham?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom, vamos aos fatos. O que aconteceu:

Manolo Raid | Metal jogava no meu time quando pegou charger e foi para a subida do alarme do mapa Parish 2. Atropelou um cara que ficou lá em baixo sendo massacrado, tal cidadão foi salvo e demorou para subir, Metal deu sorte e pegou outro charger, só fez nascer no canto do alarme e atropelar novamente.

Agora, vamos aos fatos. [69T] é um dos poucos clãs que não é permitido nem o uso de Scripts, isso para começo de conversa. Seu clã vive jogando no seu próprio servidor, onde a configuração além de ridícula, com armas de CS, não é nada parecida com a nossa.

Observe que não estávamos perdendo feio... Era coisa de 200 pontos em um servidor onde cada survivor vale 100 na safe. Vale ressaltar que o servidor caiu durante a troca de mapas, o que é muito comum, pelo menos desde que eu tenho servidor (Janeiro/08 L4D1).

Antes de sair xingando todo mundo, olha o seu nível de jogo e cala a boca. Não to dizendo que sou melhor que você, só quero que se coloque no seu lugar e tenha a coragem de vir falar isso tudo na minha cara. Eu nem tinha conta nesse fórum, só cadastrei para esclarecer essas acusações ridículas. Não sou muleque, pessoal do l4d2 me conhece e sabe que meu clã não é o melhor, mas joga limpo e se diverte. Se você é ruim ao ponto de nunca ver que é possível nascer um charger atrás do outro, ou um hunter atrás de outro, você realmente precisa jogar mais.

Fica aqui meus votos de "Cresce", "Se liga" e deixa de ser noob. Abraço e Beijo na bunda, espero seu contato para um CF esperto no meu servidor, com direito à demo.
NightSniper
Civil

Data de registro: 09 Mar 2010, 23:19

Mensagempor Michel_Bone em 11 Mar 2010, 09:35

NightSniper escreveu:
Michel_Bone escreveu:hum...essa madrugada memo fui jogar no server do [T69] ou 69T sei lá tinha um ou dois no outro time com xiter na caruda...O_o' o adm do server tal de [69T]NightSniper [http://steamcommunity.com/id/nightsniper] (NOOB) deu uma de q não sabia de nada q a gente tava vendo coisas O_O mas o adm q é conivente com xiter em seu server tb é xiter...mesmo assim perderam feio ao ponto de desligar o server no meio da partida...isso é bem mais feio não acham?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom, vamos aos fatos. O que aconteceu:

Manolo Raid | Metal jogava no meu time quando pegou charger e foi para a subida do alarme do mapa Parish 2. Atropelou um cara que ficou lá em baixo sendo massacrado, tal cidadão foi salvo e demorou para subir, Metal deu sorte e pegou outro charger, só fez nascer no canto do alarme e atropelar novamente.

Agora, vamos aos fatos. [69T] é um dos poucos clãs que não é permitido nem o uso de Scripts, isso para começo de conversa. Seu clã vive jogando no seu próprio servidor, onde a configuração além de ridícula, com armas de CS, não é nada parecida com a nossa.

Observe que não estávamos perdendo feio... Era coisa de 200 pontos em um servidor onde cada survivor vale 100 na safe. Vale ressaltar que o servidor caiu durante a troca de mapas, o que é muito comum, pelo menos desde que eu tenho servidor (Janeiro/08 L4D1).

Antes de sair xingando todo mundo, olha o seu nível de jogo e cala a boca. Não to dizendo que sou melhor que você, só quero que se coloque no seu lugar e tenha a coragem de vir falar isso tudo na minha cara. Eu nem tinha conta nesse fórum, só cadastrei para esclarecer essas acusações ridículas. Não sou muleque, pessoal do l4d2 me conhece e sabe que meu clã não é o melhor, mas joga limpo e se diverte. Se você é ruim ao ponto de nunca ver que é possível nascer um charger atrás do outro, ou um hunter atrás de outro, você realmente precisa jogar mais.

Fica aqui meus votos de "Cresce", "Se liga" e deixa de ser noob. Abraço e Beijo na bunda, espero seu contato para um CF esperto no meu servidor, com direito à demo.

bom...primeiro 5 pessoas estão de provas q algo de muito estranho acontecia no seu server...segundo vc desligou sim pq estava perdendo feio mesmo com alguem xitando em seu server(eu avia escrito q poderia ate não ser vc xitando mais alguem do seu time estava e vc fexz vista grossa,ou seja mais errado ainda) o meu clan e o meu server tirando as armas cs q são customizadas os danos é um dos mais corretos in game atualmente....
meu nivel de jogo é melhor q o seu ja no fato de que o meu clan não tolera xiters em seu servidor ok....abraços ha.... cuidado com o vacban ele tarda mais num falha =*
Michel_Bone
Civil

Data de registro: 25 Ago 2009, 18:07

Mensagempor frodu em 11 Mar 2010, 18:08

Mal sabe o português e ainda quer tentar dizer alguma coisa.
Imagem
Imagem
frodu
Smoker

Data de registro: 25 Fev 2009, 13:25

Mensagempor tio N' em 11 Mar 2010, 18:49

Única vez que fui kickado foi quando entrei num server non-steam e me kickaram porque sou "preiboi".
tio N'
Corpo Fresco

Data de registro: 13 Fev 2009, 18:47

Mensagempor Felipecci em 11 Mar 2010, 20:08

bom...primeiro 5 pessoas estão de provas q algo de muito estranho acontecia no seu server...segundo vc desligou sim pq estava perdendo feio mesmo com alguem xitando em seu server(eu avia escrito q poderia ate não ser vc xitando mais alguem do seu time estava e vc fexz vista grossa,ou seja mais errado ainda) o meu clan e o meu server tirando as armas cs q são customizadas os danos é um dos mais corretos in game atualmente....
meu nivel de jogo é melhor q o seu ja no fato de que o meu clan não tolera xiters em seu servidor ok....abraços ha.... cuidado com o vacban ele tarda mais num falha =*

Alguém traduz isso ai pra mim ?

Topico:

Já fui kikados tantas vezes, que já perdi a conta. Mas na maioria das vezes era pra liberar vaga para membros de um determinado clan.
Felipecci
Corpo Fresco

Data de registro: 24 Mar 2009, 12:52

Mensagempor NightSniper em 11 Mar 2010, 21:16

Michel_Bone escreveu:bom...primeiro 5 pessoas estão de provas q algo de muito estranho acontecia no seu server...segundo vc desligou sim pq estava perdendo feio mesmo com alguem xitando em seu server(eu avia escrito q poderia ate não ser vc xitando mais alguem do seu time estava e vc fexz vista grossa,ou seja mais errado ainda) o meu clan e o meu server tirando as armas cs q são customizadas os danos é um dos mais corretos in game atualmente....

Amigo, primeiro é bom aprender português. Depois, não derrubei o servidor, ele caiu. Não vou me trocar. Acho que na comunidade, minha palavra tem mais credibilidade que a sua. Os danos do nosso servidor não tem alteração para os danos tradicionais do jogo, a diferença fica no "tie break".

Meu clã não só não tolera xiters como não os usa. Jogos existem de bugs e nunca vi ninguém reclamar do meu servidor, muito pelo contrário, sempre me pedem uma vaga para jogar lá.

Beleza, vai achando que joga muito.

"de que o meu clan não tolera xiters em seu servidor" No meu servidor não pode usar xits, mas no de vocês pode? Escrever direito é bom para que possamos entender o que você quis nos passar.
NightSniper
Civil

Data de registro: 09 Mar 2010, 23:19

Mensagempor barsa1553 em 14 Abr 2010, 15:35

kikado eu nao era... banido msm AIOHEOIEHOIEA

saudades do left ;\\\
barsa1553
Infectado

Data de registro: 10 Mar 2009, 12:39

Mensagempor olosko em 27 Abr 2010, 17:54

Cara por incrivel q pareça ja fui kikado ate no proprio server, mas como ainda num tava cadastrado com admim rodei.
Mas na real, tem um bocado d maluco q invés de pedir a vaga pra alguem do clã, kika direto, sou contra isso, ta certo q o server é deles, mas um pouco de educação é bem vindo.
Pode ate perguntar, quem ja foi kikado por algum admin do (ρ.я.u «), axo dificil pq a gente pede vaga, fica melhor, e ainda deixa convite pra depois qdo tiver vaga se quiser jogar pode ficar a vontade.
Mas bem, cada um faz o que bem entender do que é seu.
Um abraço a todos.

P.s. Server do (ρ.я.u «), pra quem tiver a fim ta online direto.
olosko
Recem Atacado

Data de registro: 29 Out 2009, 09:39

Mensagempor Sgt_Bugado em 27 Abr 2010, 18:06

pq num ttem a opção NUNCA?????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
L4DBrasil adverte:Jogar Left 4 Dead faz bem a saúde. Ao persistirem os sintomas um membro do fórum L4DBrasil deverá ser consultado.
Sgt_Bugado
Civil

Data de registro: 21 Abr 2010, 23:00

Mensagempor robsonasd em 03 Mai 2010, 22:06

Ja foi kicado pelo anti ping algumas vezes e por admin que querem ser o rei :)
robsonasd
Civil

Data de registro: 03 Mai 2010, 22:00

Mensagempor F4BR1C10 em 10 Mai 2010, 16:36

Nunca fui kick por adm. mas acho um m... eles fazerem isso. Pra mim, adm. tem obrigação de kickar os cheaters e não deixar o pessoal brigar (como já vi algumas vezes). Se alguém jogar sujo pra prejudicar o próprio time tb deve ser kick. De resto... tirar um cara q tá jogando de boa só pra colocar amiguinho que toma banho junto é sacanagem. Mas beleuzza, na internet todo mundo é machão...
"É na limitação que se revela o mestre", Goethe.
"No final restam apenas os princípios", Fabricio (eu).
"Sempre rir", Bozo.
F4BR1C10
Infectado

Data de registro: 18 Dez 2009, 18:10

Mensagempor zyg.poa em 11 Mai 2010, 08:39

Já fui kickado algumas vezes, mas é por que sou ruim mesmo, hey de confessar...
Imagem
zyg.poa
Corpo Fresco

Data de registro: 10 Mai 2009, 08:12

Anterior

Retornar para Left 4 Dead 2