Michel_Bone escreveu:hum...essa madrugada memo fui jogar no server do [T69] ou 69T sei lá tinha um ou dois no outro time com xiter na caruda...O_o' o adm do server tal de [69T]NightSniper [http://steamcommunity.com/id/nightsniper] (NOOB) deu uma de q não sabia de nada q a gente tava vendo coisas O_O mas o adm q é conivente com xiter em seu server tb é xiter...mesmo assim perderam feio ao ponto de desligar o server no meio da partida...isso é bem mais feio não acham?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom, vamos aos fatos. O que aconteceu:
Manolo Raid | Metal jogava no meu time quando pegou charger e foi para a subida do alarme do mapa Parish 2. Atropelou um cara que ficou lá em baixo sendo massacrado, tal cidadão foi salvo e demorou para subir, Metal deu sorte e pegou outro charger, só fez nascer no canto do alarme e atropelar novamente.
Agora, vamos aos fatos. [69T] é um dos poucos clãs que não é permitido nem o uso de Scripts, isso para começo de conversa. Seu clã vive jogando no seu próprio servidor, onde a configuração além de ridícula, com armas de CS, não é nada parecida com a nossa.
Observe que não estávamos perdendo feio... Era coisa de 200 pontos em um servidor onde cada survivor vale 100 na safe. Vale ressaltar que o servidor caiu durante a troca de mapas, o que é muito comum, pelo menos desde que eu tenho servidor (Janeiro/08 L4D1).
Antes de sair xingando todo mundo, olha o seu nível de jogo e cala a boca. Não to dizendo que sou melhor que você, só quero que se coloque no seu lugar e tenha a coragem de vir falar isso tudo na minha cara. Eu nem tinha conta nesse fórum, só cadastrei para esclarecer essas acusações ridículas. Não sou muleque, pessoal do l4d2 me conhece e sabe que meu clã não é o melhor, mas joga limpo e se diverte. Se você é ruim ao ponto de nunca ver que é possível nascer um charger atrás do outro, ou um hunter atrás de outro, você realmente precisa jogar mais.
Fica aqui meus votos de "Cresce", "Se liga" e deixa de ser noob. Abraço e Beijo na bunda, espero seu contato para um CF esperto no meu servidor, com direito à demo.