DLC do Left 4 Dead 2?

Assuntos gerais do L4D2

DLC do Left 4 Dead 2?

Mensagempor TheJCS em 18 Nov 2009, 21:54

Argus escreveu:Imagem

Quem aí fez pre-order de Left 4 Dead 2 e já está jogando? Eu sou uma dessas pessoas de sorte (muita sorte, aliás – paguei só vinte reais por causa da caridade do meu amigo que comprou o Four Pack). Estão gostando? Eu estou, muito. O jogo é muito legal, não é nem de longe uma simples expansão do primeiro, etc. Mas isso é assunto para uma resenha, que vocês talvez vejam ainda esta semana. TALVEZ.

O ponto principal deste post são os carinhas aí em cima. Se você já jogou o campanha Dark Carnival até o fim, deve tê-los reconhecido. Se não, aviso que o conteúdo a seguir é possivelmente um spoiler. Ou não, né.

Desde que os vi no jogo, os Midnight Riders me chamaram muito a atenção. Sou um fã de rock clássico e todos os clichês envolvidos, e os Riders são a encarnação disso. Além do mais, a música que toca no fim da campanha é muito, muito boa, e eu estou neste exato momento caçando-a na minha pasta do Steam.

Curiosamente, hoje pela manhã este site apareceu por aí. Os modelos dos personagens da banda, um logotipo e um misterioso “Em Breve” embaixo. Hmmmm.

Imagem

Dêem uma olhada na screenshot acima, uma das inúmeras pichações presentes nas safe houses do jogo. Além de comentários dos fãs dos Midnight Riders, que pensam que eles estão mortos, vemos, no texto em vermelho, alguém dizendo que a banda está bem e foi levada embora por um helicóptero.

Eis a minha teoria: a Valve vai lançar, daqui a não muito tempo, uma campanha totalmente nova centrada nos Midnight Riders. Ela se passará depois que o helicóptero cai devido a um incidente envolvendo um piloto infectado e uma pistola (ora, não seria nem a primeira nem a segunda vez que acontece). Os músicos terão que botar toda a atitude clichê para fora e sair por aí atirando em zumbis/vampiros.

Admitam: paga ou não, seria, digamos, AWESOME. Já adianto que eu quero ser o cara mais alto, segundo da esquerda pra direita. Vocês podem ser o gordinho do lado dele. É.

Fonte: Continue

O site: http://www.midnight-riders.com/
Imagem
TheJCS
Administrador

Data de registro: 12 Nov 2008, 19:48

Re: DLC do Left 4 Dead 2?

Mensagempor TheJCS em 18 Nov 2009, 22:01

Pelo whois, o domínio foi registrado realmente pela VALVe...

http://whois.domaintools.com/midnight-riders.com
Imagem
TheJCS
Administrador

Mensagempor Darktronik em 18 Nov 2009, 22:14

Bem,
a opção de DLC já tem disponível. Basta apertar com o botão direito em cima do jogo e tem lá. Inclusive, está descrito o DLC de pre-order, aka Bastão de baseball.

Ou seja, vão cobrar DLC daqui pra frente. (E a galera vai pagar)

Lembrando que: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/ ... index.html

E a galera vai continuar pagando.
Darktronik
Hunter

Data de registro: 15 Fev 2009, 23:32

Mensagempor TheJCS em 18 Nov 2009, 22:19

Todo jogo tem opção de DLC..
Imagem
TheJCS
Administrador

Mensagempor k0uta em 18 Nov 2009, 22:30

Espero que não seja pago...sei la isso nao eh do feitio da valve se nao me engano '-'
Imagem
k0uta
Infectado

Data de registro: 29 Set 2009, 15:44

Mensagempor Starscre4M em 18 Nov 2009, 22:45

valve nunca fez DLC pago
e acho q os proximos nao serao :D

seria legal se esse update do midnight raiders fosse no l4d1
ahuuah :D
ImagemImagem
Online Starscre4M
Chicago Ted

Data de registro: 13 Nov 2008, 18:02

Mensagempor Darktronik em 18 Nov 2009, 23:25

TheJCS escreveu:Todo jogo tem opção de DLC..

Que todo jogo?

Eu sinceramente acho a ideia por si só de DLC um lixo.

A galerinah simplesmente prefere fazer qu alquer expansão meia-boca, ao inves de uma expansão parruda, como sempre foi.

No final das contas, os caras embolsam mais por fazer menos.
Darktronik
Hunter

Data de registro: 15 Fev 2009, 23:32

Mensagempor Starscre4M em 19 Nov 2009, 00:04

viram isso?

no jogo aparece 5, mas no community aparece 6 :O
Imagem

seria essa a sexta campanha? :o
ImagemImagem
Online Starscre4M
Chicago Ted

Mensagempor Ice_Breaker em 19 Nov 2009, 03:26

Nada a ver ser pago. Duvido MUITO que seja. Nos consoles é certeza, mas no PC não vai ser nem a pau.

É só pegar TF2. Os updates nos consoles foram pagos, nos PCs além de serem de graça, foram muito mais updates.
A Valve disse que iria fazer algo semelhante ao que faz com TF2 no L4D2, então provavelmente será de graça. Aliás, até o teaser é o mesmo estilo do TF2.

Ainda tem essa questão aí do achievement. Tá mostrando 6 campanhas, sendo que o jogo vem com 5. Seria sacanagem pra caramba só os que pagarem poder completar o achievement. Ainda mais depois da trabalheira de passar de todas as outras 5 campanhas no expert.
Ice_Breaker
Recem Atacado

Data de registro: 19 Nov 2009, 03:21

Mensagempor RogueAlex em 19 Nov 2009, 06:52

Boa sakada á todos xD

Acho(sonho kkk) que séria uma campanha nova na região onde se passa o l4d, encontrariamos(totalmente lascados kkk) os antigos membros(saudades :cry: ) e ai o bixo ia pegar kkkk

Po vcs são os caras o.O' (no puro e bom sentido da coisa kkkk), tomara que seja por ae mesmo!!
abrass!!
RogueAlex
Recem Atacado

Data de registro: 01 Nov 2009, 23:04

Mensagempor Gaúcho em 19 Nov 2009, 10:50

Ice_Breaker escreveu:A Valve disse que iria fazer algo semelhante ao que faz com TF2 no L4D2, então provavelmente será de graça. Aliás, até o teaser é o mesmo estilo do TF2.
hauhauahuahauahuahauhauha :lol:

Tbm já me iludi com essas promessas da Valve. Pq quando lançaram o L4D foi a MESMA história: "Vamos fazer do L4D outro TF2, com vários DLCs e conteúdos adicionais."
No entanto o L4D2 tah ai pra mostrar o contrário.

Mas... Eu acho q sim, este será um DLC lançado em breve, só não sei se vai ser pago ou não; se fosse não me encomodaria em pagar.
Agora eh esperar e ver, pq dicas tem aos montes pelo jogo de que estes Riders ai vão fazer parte do Game
"Omae wa mou shindeiru"
Imagem
Gaúcho
Chicago Ted

Data de registro: 13 Jan 2009, 23:10

Mensagempor Gabriel BR LIVE em 19 Nov 2009, 11:30

pouco provavel que tenha DLCs de pc do L4D2 pagos, a valve nunca fez isso...
Imagem

Imagem
Imagem
Gabriel BR LIVE
Chicago Ted

Data de registro: 19 Fev 2009, 14:14

Mensagempor Carnage em 19 Nov 2009, 12:05

Se for dlc ou não, vai ser compra certa!
Ja to vendo que ninguem vai querer jogar com o gordinho moreno :roll: .

Mais pqp, admito que se for isso.Esses personagens são melhores que o do original l4d II

No aguardo de mais informações

[Offtiopic/]

Acho que de agora em diante em vez da valve lançar uma continuação do l4d , ela vai lançar dl'c.Apesar que prefiro bem mais uma expansão completa e numa caixa bem bonita ;) .
Carnage
Infectado

Data de registro: 25 Out 2009, 10:55

Mensagempor dileomoreira em 19 Nov 2009, 12:57

Gabriel BR LIVE escreveu:pouco provavel que tenha DLCs de pc do L4D2 pagos, a valve nunca fez isso...

A VALVe nunca tinha lançado uma continuação em menos de um ano, e lançou!!

Temos que ficar com um pé atrás!!
dileomoreira
Zumbi

Data de registro: 26 Jan 2009, 12:53

Mensagempor Ice_Breaker em 19 Nov 2009, 13:19

Gaúcho escreveu:
Ice_Breaker escreveu:A Valve disse que iria fazer algo semelhante ao que faz com TF2 no L4D2, então provavelmente será de graça. Aliás, até o teaser é o mesmo estilo do TF2.
hauhauahuahauahuahauhauha :lol:

Tbm já me iludi com essas promessas da Valve. Pq quando lançaram o L4D foi a MESMA história: "Vamos fazer do L4D outro TF2, com vários DLCs e conteúdos adicionais."
No entanto o L4D2 tah ai pra mostrar o contrário.

Mas... Eu acho q sim, este será um DLC lançado em breve, só não sei se vai ser pago ou não; se fosse não me encomodaria em pagar.
Agora eh esperar e ver, pq dicas tem aos montes pelo jogo de que estes Riders ai vão fazer parte do Game

É mas dessa vez parece que vai hein. Com o L4D1 nunca fizeram isso. Só foram fazer aquela Crash Course por causa do boicote.

Além do que, se a Valve não cumprir as promeças dela agora, depois do que ela falou(dizendo que com o L4D2 sim a coisa ia andar, já que era como eles imaginavam o jogo mesmo e blablabla), vai pegar MUITO mal. Meu conceito vai cair totalmente com ela.
Aceitar a desculpa uma vez até vai. Até porque eu mesmo estava boicotando o L4D2, mas quando vi um vídeo da Demo eu mudei de idéia. Pra mim isso aí não dava mesmo pra ser um DLC não.
Ice_Breaker
Recem Atacado

Data de registro: 19 Nov 2009, 03:21

Mensagempor Sombra em 19 Nov 2009, 14:37

Po mano, se isso rolar ia ser muito foda ^^

Ps : Ninguem quer jogar com os grodinhos kkkkkkkkkk, o cara todo de preto é o mais loco ^^

Aguardo que aconteça a DLC porque realmente eu ficaria mais feliz com a valve.

8-)
Sombra
Infectado

Data de registro: 16 Set 2009, 17:01

Mensagempor Undertow em 19 Nov 2009, 15:51

No começo da terceira campanha, o Ellis reclama que o Nick matou um Midnight Rider.
Aí ele fala que o cara tava mordido...

Lógica em colocar eles, eu não vejo.
Imagem
Undertow
Infectado

Data de registro: 31 Out 2009, 12:22

Mensagempor Starscre4M em 19 Nov 2009, 16:12

Undertow escreveu:No começo da terceira campanha, o Ellis reclama que o Nick matou um Midnight Rider.

serio?
mesmo assim pode ser uma campanha antes disso acontecer XD
ImagemImagem
Online Starscre4M
Chicago Ted

Mensagempor k0uta em 19 Nov 2009, 17:09

Undertow escreveu:No começo da terceira campanha, o Ellis reclama que o Nick matou um Midnight Rider.

:O nao vi ele falando isso T_T, será que tem um zumbi midnight q nem o do jimmy:?
Imagem
k0uta
Infectado

Data de registro: 29 Set 2009, 15:44

Mensagempor CiroArgus em 19 Nov 2009, 17:53

k0uta escreveu:

:O nao vi ele falando isso T_T, será que tem um zumbi midnight q nem o do jimmy:?

Oi, sou o Argus, autor do post original.

Então, eu acho que ele estava se referindo ao Ellis reclamar de o Nick ter matado o piloto do helicóptero que os resgatou. Aliás, tenho certeza. Os Midnight Riders já estavam bem longe da arena quando os nossos novos sobreviventes escaparam (:
Editado pela última vez por CiroArgus em 19 Nov 2009, 20:54, num total de 1 vezes
CiroArgus
Civil

Data de registro: 19 Nov 2009, 17:49

Próximo

Retornar para Left 4 Dead 2